One Piece RPG
One Piece RPG
One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG

O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades de Chrome

Ir para baixo 
AutorMensagem
N.Chrome
Marinha
Marinha



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2010

Habilidades de Chrome Empty
MensagemAssunto: Habilidades de Chrome   Habilidades de Chrome Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:15 pm

Aqui será criada minhas Habilidades ^^

Chego no logal seguro e abro minha bolsa pego meus componentes e começo a misturar os reagente com a pólvora após algumas explosões crio uma bala pura condeto ferro,chumbo e cobre:
Chrome - Vamos ver com ela funcionará
Chrome recarrega sua bazuca com a bala e atira em direção de uma arvore
no trajeto a bala se divide em estilhaços e de uma forma estranha metralha a arvore toda
Hm essa parece interessante
Chorme faz mas uma fez essa Bala e regarrega a Bazuca e atira é um boneco feito com toras de árvore
Apos treinador sua mirar de acordo com essa nova bala chrome mistura um Chumbo,Ferro, fosforo Branco e Nitroglecirina
Apos umas explosões chrome desnvolver uma bomba muito sensivel e cuidadosamente coloca na Bazuca
Chrome - Espero que não exploda em mim denovo
Chorme atira pra uma arvore bastante distante dela e após o choque com a arvores a bala aprece com uma bomba de fumaça que se funde com o corpo capaz de queimar qualquer coisa que entre no interior da fumaça
Chrome-Bom acho q por Hoje chega de Criação de armas vou pra casa comer e tirar essa roupa queimada

Habilidades
Citação :

Caos Shoot
Criadora: N.Chrome
Poder: Após sera atirada a bala se dividi em fragmentos capazes de perfura o inimigo

Citação :

Kiri no Honoo
Criadora: N.Chrome
Poder: Uma bomba de Fumaça misturado com fogo com poder que queimar rapidamente que esta no seu interior
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades de Chrome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de N.Chrome
» Habilidades de Tsuna
» habilidades athanaan
» Criaçao de Habilidades : Hiary
» Criaçao de Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Criação e Treinamento :: Criação de Habilidades-
Ir para: