One Piece RPG
One Piece RPG
One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG

O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cactus Island

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiary
Piratas
Piratas
Hiary


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29
Localização : Procure em um galho de uma Arvore

Ficha do personagem
Profissão:
Nivel::
HP::
Cactus Island Left_bar_bleue500/500Cactus Island Empty_bar_bleue  (500/500)

Cactus Island Empty
MensagemAssunto: Cactus Island   Cactus Island Icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:49 pm

Cactus Island (サボテン島, Saboten Shima) é uma ilha com várias montanhas em forma de cactus, com "picos" lápides estar. Estas montanhas nunca foram totalmente exploradas, por isso é desconhecido como se pode escalar estas montanhas. Esta é uma das primeiras ilhas alcançado no Grand Line .Esta é a localização do arco Whiskey Peak . Foi também o é a primeira vez que os piratas do chapéu de palha batalha uma parte das obras barrocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkot
Caçadores
Caçadores
Sparkot


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Profissão: Caçador
Nivel:: 05
HP::
Cactus Island Left_bar_bleue25/500Cactus Island Empty_bar_bleue  (25/500)

Cactus Island Empty
MensagemAssunto: Re: Cactus Island   Cactus Island Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:02 pm

Estava Andando Como Se Não Quisesse Nada Pela Cactus Island.
Quando Vejo Em Uma Parede Um Quadro De Procurados

Feito Pela Marinha, E Eles Estavam Dando Uma Boa
Recompenssa Então Eu Descidi Dar Uma Passada, Pela Cidade Para Ver Se Eu O Achava.

Então Vaguei Por Cactus Island Em Busca Dele Quando Vi Que Não Seria Facil, Pois Havia Varias Pessoas E Ele Era O Rei Do Disfarce Então Penssei Em Botar Meus Planos Em Pratica, Levando Em Conta Que Sou Estrategista.

Então Fiz O Seguinte Descidi Fazer o Jogo Dele E Me Disfarçei Como Ele,Levando Em Conta Que Ele Era Um Idiota Com Os Disfarçes Pateticos Dele.

E Então Começei a Andar Pela Cidade Com A Esperança De Que Ele Me Visse, Então Quando Derrepente Sinto Uma Coisa Estranha, Era Como Se Alguem Me Seguisse E Estava Atras De Mim Uns 1 Metro De Distancia.

Quando Derrepente Paro e Me Viro,E Do Nada Não Conssigo Respírar, Quando Quando Algo Pontudo Toca Em Meu Peito Derrepente Pensso Que Levo Uma Punhalada De Uma Espada Em Meu Peito, E que Aquele Seria O Meu Ultimo Respirar De Minha Vida Quando Olho Para Mais Baixo Eu Vi Que Era Apenas 1 Nariz Incrivelmente Grande Que Estava Sugando Todo O Ar Em Minha Volta.

Eu: Foxy?
Foxy: Como Sabia Que Era Eu Impostor....?
Eu: Simples O Seu Rosto Esta Te Incriminando, E Essa Rouba De Marinheirinho Do Kiko(Chaves) Esta Te Deichando Ridiculo, Coisa Que Acontece Sempre.

Foxy: Voce é Bem Esperto Para Alguem Tão Pequeno e Inferior A Mim.
Eu: Pequeno E Inferior? Se Toca Seu Nariz Ta Tocando No Meu Peito.

Foxy: Esqueça, Bem O que Faz Me Perseguindo?
Eu: Nada Não Só Te Seguindo.

Foxy: Esta Totalmente Enganado Não Consseguira Me Pegar Tao Rapido.
Eu: E Por Que Não?

Foxy: Por Que Tenho Meu Poder Da Akuma No Mi. Noro Noro No Mi.
Cujo Efeito é Lhe Deichar Em Camera Lenta Por 30 Segundos.

E Lançou o Raio Em Mim Que Me Deichou Devagar E Fugiu E Um Barco Em Direção a Proxima Ilha.

Eu: é Do Mesmo Modo Que é é Incrivelmente Burro, é Muito Esperto.
Mais Não tem Importancia Ele Não Pode Ir Muito Longe Basta Ele Ficar a Pelo Menos 50 Metros De Mim Eu O Encontrarei Com Aquele Nariz Enorme Que ele Tem.


Grito De Foxy: Eu Não Sou Narigudo..............
Eu: Como Eu Dizia...
E Prosseguimos Nossa Aventura Em Outro Local.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cactus Island
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drum Island
» Machine Island
» Banaro Island
» Karakuri Island
» Fishman Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Grand Line :: Grand Line :: Cactus Island-
Ir para: